Farmácia Agafarma. Sinta-se bem, sinta-se em casa

Destaques

Truques das Hastes Flexíveis para transformar sua maquiagem

Na hora de se maquiar, qualquer item que facilite e diminua as chances de erros no processo são aliados. Um deles são as hastes flexíveis, que com certeza você já tem por perto. Com elas, você pode consertar borrões de forma mais rápida, modelar os pigmentos e ainda aplicar os produtos de forma mais delicada e assertiva. Veja os truques que você pode utilizar as hastes flexíveis para se embelezar:

1 – Esfumar o lápis de olho – depois de aplicar o lápis rente aos cílios inferiores, esfregue uma haste flexível com cuidado em movimentos de vai-vem. Isso vai enfraquecer o pigmento do lápis e deixa-lo com contorno menos definido.

1

2 – Limpar batom borrado – nada de tentar consertar com os dedos, você vai acabar espalhando ainda mais o pigmento. Coloque um pouquinho de demaquilante na haste flexível e contorne a boca – o traçado ficará mais preciso.

2

3 – Passar corretivo – percebeu uma manchinha no rosto ao terminar a maquiagem? Conserte com uma haste flexível: aplique um pouco de corretivo na ponta e dê leves batidinhas sobre as olheiras ou espinhas para consertá-las de forma mais suave.

3

5 – Esfumar sombra – está longe dos seus pincéis de sombra? A haste flexível pode quebrar o galho: com ele, você consegue esfumar o pigmento nas pálpebras e até mesmo desenhar, puxando-o para os cantos externos em direção à sobrancelha.

4

6 – Aplicar iluminador no canto interno dos olhos – com os dedos, você pode acabar exagerando na aplicação do produto. Por isso, uma boa dica é colocar o pigmento na ponta da haste flexível e dar leves batidinhas. Assim, você consegue um efeito mais natural.

5 ester

7 – Limpar a sobrancelha – depois de cobrir o rosto com a base, é normal que a sobrancelha fique suja. Para limpá-la, molhe o algodão da haste flexível com água e esfregue suavemente sobre os pelos.

6

9 – Batom suave – aquele batom que você ama é muito forte para o dia? Aplique-o na boca com uma haste flexível. Isso vai fazer com que a cor fique mais suave, deixando a boca mais corada sem o contorno tão definido.

7

10 – Iluminador no nariz – aplicando com os dedos, você pode acabar exagerando. Para evitar o erro, use o cotonete: coloque um pouco do iluminador (em pó ou creme) no algodão da haste e faça movimentos verticais no nariz, assim o efeito fica mais suave.

8

11 – Limpar o delineador: depois de aplicar os produtos, é normal que um pouco de pigmento fique acumulado nos cantinhos interno e externo do olho. Para removê-lo sem estragar o make, passe o cotonete suavemente sobre a área.

9
Fonte: bolsademulher.com